Dois homens foram presos em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (11), com mais de 200 peças de roupas furtadas de lojas da capital. Segundo o Major Doyle da Polícia Militar, um deles é de Pernambuco, enquanto o outro suspeito é policial Militar com atuação em João Pessoa.
Os suspeitos já estavam sendo monitorados pela inteligência da Polícia Militar e foram presos ao saírem de uma loja no bairro José Américo, em João Pessoa. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa. A corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso, com relação ao policial envolvido.
De acordo com o major Doyle, além das mais de 200 peças de roupas, com os suspeitos, foi apreendido um dispositivo utilizado para retirar etiquetas eletrônicas de roupas. Foram encontradas também etiquetas de provador, que os suspeitos utilizavam nas ações.
“Ele entrava [no provador] com uma quantidade de peças, devolvia [na saída do provador] uma etiqueta menor e a peça que sobrava ele subtraía”, explicou o major.
Comentários