Reunidos em assembleia extraordinária, nesta sexta-feira (14), o Clube dos Oficiais aceitou a proposta do Governo da Paraíba, para incorporação da Bolsa Desempenho e reajuste de salários. Outras categorias como os policiais Penais, os delegados e a Polícia Civil já aceitaram a proposta do governo do Estado.
Para os oficiais (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), a proposta da gestão estadual é de incorporação de 100% da bolsa desempenho em um período de 48 meses e também um reajuste de 10% que será implantado de forma imediata. Quase 150 militares participaram da reunião de hoje.
No entanto, a reunião foi marcada por confusão entre os que acatam a proposta e os que rejeitavam. Para a categoria, João Azevêdo havia proposto, além da incorporação da bolsa e reajuste, ainda um aumento de 24% no auxílio alimentação e no valor da hora do plantão extra que passaria para até 74,42% em dias normais e até 140,70% em datas especiais. Além disso, o governador ainda informou que os plantões passariam para 12 horas ao invés de 24 horas.
Comentários