O jogador Rúben Semedo, do Olympiakos, foi detido por suspeita de ter estuprado uma garota de 17 anos. O jogador português será apresentado ao Ministério Público na terça-feira. De acordo com o site Sport24, a jovem disse à polícia grega que conheceu Semedo, no domingo em um bar. Ela disse que o defensor a embebedou, levou-a para a sua casa e depois cometeu o ato.
Stavros Georgopoulos, advogado de Semedo, disse na saída do Ministério Público, em Atenas, que seu cliente é inocente.
“O meu cliente nega a acusação, lamentando o fato de ter sido exposto e de ter dado uma declaração à força. Quando acusamos alguém deveria ser com suporte em algum comportamento. Há evidências sólidas que impedem a acusação”, afirmou.
O advogado diz que a jovem teria dito a Semedo que tinha 19 anos. “Quando virem a garota, dirão se parece que ela tem 17 ou 23/24 anos. Eles estiveram juntos durante 15 horas, é inconcebível que seja acusado por isso”.
Em 2018, o português esteve detido preventivamente durante 142 dias devido a um outro caso ocorrido na Espanha, quando defendia o Villarreal. Ele foi condenado a uma pena de prisão de cinco anos, suspensa por oito anos, pelos crimes de sequestro, agressão e ameaça. O Tribunal de Valência proibiu também o jogador de entrar no país durante esse tempo.
Comentários